Dúvidas Frequentes

Para usar o Maisgram eu preciso passar minha senha?

Sim. Para iniciar o uso do sistema Maisgram é necessário você passar seu login e sua senha. Nosso sistema é totalmente seguro, possuímos um sistema criptografado ssl em nosso servidor.


Eu já sigo muitas pessoas, o que devo fazer?

Fique tranquilo, se seu instagram estiver seguindo mais de 5000 perfis, nosso sistema irá remover o excedente para poder começar a rodar.


Posso ter minha conta excluída ou temporariamente bloqueada?

Tudo depende do uso. Adicionar e excluir pessoas é uma função comum do Instagram, existe um número limite de ações consideradas normais dentro do aplicativo e nós nunca realizamos ações com número acima do permitido. Se você possui uma conta nova (criada a menos de 90 dias) ou não for uma conta validada (email e celular), pode ocorrer que a sua conta seja excluída ou bloqueada. Nós não nos responsabilizamos por contas novas ou não validadas.


Eu posso utilizar o Instagram normalmente durante as ações?

Claro que sim. Durante o período de trabalho você pode utilizar normalmente o Instagram, é muito importante que você sempre poste novos conteúdos e interaja com seus seguidores.


Alguém pode descobrir que contratamos os serviços do Maisgram?

Sua privacidade é nossa prioridade. Suas informações não saem de nosso banco de dados e nada será divulgado em sua rede social.


Os novos seguidores são verdadeiros?

Sim! Inclusive nós não vendemos seguidores. Todos os perfis que estarão interagindo com sua rede social são totalmente verdadeiros. Nossa empresa não utiliza métodos de SPAM e não vende pacote com seguidores “fake”. Porém, não garantimos que os usuários serão ativos ou que terão outras interações com sua rede social além das solicitadas em seu pedido.


Meu perfil no Instagram pode ser utilizado no modo restrito?

Não. Precisamos que o perfil ou a página esteja com visibilidade pública. Os seguidores precisam de acesso regular a sua conta para que haja a interação. Verifique suas opções de privacidade e deixe sempre em modo público, pelo menos durante nosso serviço.


O Maisgram é uma empresa do Instagram?

Não. Somos uma empresa independente e avulsos ao Instagram e oferecemos um serviço que facilita o uso de Instagram para ampliar seus resultados e engajamento.


Estou comprando seguidores?

De jeito nenhum. Não trabalhamos dessa maneira e não recomendamos essa prática, pois no fundo você estará se enganando, criando uma base de seguidores spam e “fake”. Outra razão é que de tempos em tempos o Instagram simplesmente apaga todas as contas spams e você perderá todos esses seguidores “fake”.